Mais lidas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Insalubridade e periculosidade na obra

 

Profissionais de impermeabilização tem direito a receber adicional por insalubridade e periculosidade?

impermeabilizacao062

David Dos Santos

Olá sou Impermeabilizado a mais de 20 anos, gostaria de saber se eu tenho direito ao adicional de insalubridade ou periculosidade no meu salario.

Obrigado desde já.

DiaboDiaboDiabo

 

Bom eu não expert no assunto, mas com certeza isso envolve o ambiente e as ferramentas que estão a sua volta, por exemplo trabalhar na impermeabilização de prédios e telhados onde o perigo de vida existe, ou em ambientes fechados como uma caixa d'água ou estação de tratamento, dependendo do impermeabilizante, isso pode incluir os a base de solvente que são bastante tóxicos, em fim acho que você tem direito sim, mas e sempre bom consultar o seu sindicato.
Abs..

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sika lança Fan Page no Facebook

 

image

Sika lança Fan Page no Facebook

            Com o objetivo de promover a troca informações entre os apaixonados por Construção Civil, a Sika, líder mundial em impermeabilizantes, acaba de lançar a sua página no Facebook, o www.facebook.com/SikaBrasil. Na fan page da Sika é possível tirar dúvidas sobre métodos construtivos, construção civil e novas tecnologias do mercado de construção.

            “A ideia é criar um ambiente de troca de informações entre profissionais, estudantes e aplicadores, principalmente de dicas sobre a construção civil”, diz Rodrigo Silva, Coordenador de Marketing da empresa.

            Basta o usuário curtir a página no Facebook para ter acesso a informações da empresa, incluindo as novas tecnologias e notas sobre que está acontecendo de mais novo no mundo da construção civil. Além disto estarão disponíveis dicas relacionadas à construção, reformas, lançamentos e cursos realizados pela Sika.

            “A Sika desenvolve tecnologias em mais de 70 países, e o objetivo desta iniciativa é a disseminação de conteúdos relacionados às mais novas tecnologias da construção civil, destinadas aos  profissionais e estudantes que atuam nessa área, estimulando assim o estimular o debate no Brasil e no mundo”, completa Rodrigo Silva.

Pesquisar este blog